Os Detetives

intervenção de saúde

Nossos detetives estão a solta. Disfarçados caminham pelas multidões observando cada movimento do público. Investigando e procurando respostas estes personagens são capazes de falar sobre qualquer assunto de acordo com as necessidades de cada lugar.

 

De maneira lúdica e muito engraçada nossos detetives realizam enquetes e testes práticos até se for necessário para encontararem as respostas de sua investigação. Estes personagens já falaram de segurança alimentar, investigando o que as pessoas faziam para praticar isso em suas vidas, já falaram sobre a dengue, e por quê as pessoas estavam ficando muito doentes com essa epidemia e quais as ações que conjuntamente poderiam ser feitas para que esse problema acabasse, até questões muito específicas, como por exemplo, quando investigaram porque as pessoas só iam até o SESC para se divertirem no parque aquático, quando na verdade existiam muitas outras atrações naquele SESC em questão, ajudando as pessoas a perceberem que poderiam fazer muito mais coisas naquele espaço.

 

Enfim, os Detetives são versáteis, são descolados e podem se encaixar em qualquer tipo de evento, criando situações especiais de acordo com cada lugar e cada assunto a ser tratado.

 

Temas já trabalhados: “Combate a Dengue, Zika e Chikungunya”, “Segurança alimentar”, “Cuidados com o Verão” e etc...

Fotos:

créditos: Adryela Rodrigues

 

Destaques:

Mídias:

Contatos:

cia.ocurioso@gmail.com

(11) 9-8185-3387

(11) 9-9535-2813

 

Unidades SESC tratar, exclusivamente, com:

Adryela Rodrigues | (11) 9-8431-1388

Copyright © 2018 Cia. O Curioso. Desenvolvido por Yuri de Francco. Todos os direitos são reservados.

Contatos:

cia.ocurioso@gmail.com

(11) 9-8185-3387

(11) 9-9535-2813

 

Unidades SESC tratar, exclusivamente, com:

Adryela Rodrigues | (11) 9-8431-1388

Copyright © 2018 Cia. O Curioso. Desenvolvido

por Yuri de Francco. Todos os direitos são reservados.