Chuvisco em Copo D'água

intervenção de saúde

“Chuvisco em copo d’água” é uma intervenção itinerante. Eles vieram do futuro. Um futuro próximo onde não há mais água, as cidades estão devastadas e as pessoas em desespero. Eles criaram uma máquina do tempo e voltaram para o passado, ou seja, para os nossos dias atuais em busca de respostas para as catástrofes que presenciaram.

 

Através de uma divertida interação e pequenas cenas com bonecos e objetos diversos (dentro da linguagem do teatro de animação), eles mostram a relação entre a água e a vida e buscam respostas do público que podem, de maneira coletiva, através da cooperação de todos , mudar o fim dessa história. De que modo poderemos mudar o futuro? Que ações conjuntas devemos realizar? O que eu posso fazer sozinho e o que posso fazer junto com as pessoas que conheço? Essas e outras questões são abordadas de maneira irreverente e engraçada pelos palhaços, tratando da importância da água para a vida de todo o planeta.

 

Os palhaços propõe um delicado encontro recheado de poesia que criará um questionamento e envolvimento do público com o tema muito mais profundo. Para chegar nisso a Cia. escolhe o palhaço para protagonizar esse diálogo, justamente o “ser” que em todas as épocas da humanidade sempre falou o que pensava e sempre foi escutado; sempre causou o riso e o questionamento através dele.

 

O “ser” que vive o presente, tão somente. E então, preparados para juntos transformarmos esse “chuvisco” em uma “tempestade” novamente?

Fotos:

créditos: Adryela Rodrigues

 

Destaques:

Mídias:

Contatos:

cia.ocurioso@gmail.com

(11) 9-8185-3387

(11) 9-9535-2813

 

Unidades SESC tratar, exclusivamente, com:

Adryela Rodrigues | (11) 9-8431-1388

Copyright © 2018 Cia. O Curioso. Desenvolvido por Yuri de Francco. Todos os direitos são reservados.

Contatos:

cia.ocurioso@gmail.com

(11) 9-8185-3387

(11) 9-9535-2813

 

Unidades SESC tratar, exclusivamente, com:

Adryela Rodrigues | (11) 9-8431-1388

Copyright © 2018 Cia. O Curioso. Desenvolvido

por Yuri de Francco. Todos os direitos são reservados.